Tendência da beleza Primavera/ Verão 2013!

4



Ola gatinhas do Donna'mandona!!! Estou aqui adiantar pra vcs quais cores e looks q vao ser usados no novo ano; nessa nova estação q se aproxima! 

Vamos para o TOP 10... Oque realmente sai das passarelas??? confira!!! ;)

1.MAKE BEGE: O make bege é o novo nude! E vem com tudo nesse verão 2013... A cada temporada, a maquiagem clean se firma mais! A pele é apenas corrigida onde necessário e ganha um pouco de blush marcando as maçãs. No calor, os poros ficam mais dilatados, então o importante é também escolhermos um bom Primer, pois ajuda a fechar os poros, controlar a oleosidade e manter o make por mais tempo. Nos olhos, se usar sombras, optar por tons beges e bastante máscara. A boca é natural e apenas hidratada. 
2.BOCA LARANJA: Dessa vez, o laranja vem num tom mais escuro! Pode usar o laranja aberto, mas a aposta para o próximo verão é o laranja mais fechado, puxando para o bronze. Acho lindo, mais chic que o laranja super vivo. E para quem tem a boca pequena é bacana misturar batom e gloss. A tendência mais forte para os cabelos é o estilo com fios "bagunçados".   Preso, solto... não importa. O que vale é deixar o penteado despretensioso!
3.BOCA VERMELHA: O tom para o verão é o vermelho tomate! Uma ótima opção é usar com gloss por cima do batom pra dar um ar ainda mais fresh! Se quiser uma beleza mais produzida, pode optar pelos tons de dourado bem clarinho nos olhos, e apenas esfumar com preto um pouquinho a parte inferior e superior para dar o acabamento. Um penteado super em alta é o rabo de cavalo baixo com risca lateral.
4.BOCA LILÁS: Outra opcão de cor para os lábios é o lilás. Fica bem nas peles mais claras e para as morenas, o mais bonito é usar um tom acima, mais no tom uva, fica lindo. Uma ótima opção de penteado solto é usar os cabelos com fios na lateral e com babyliss só nas pontas.
5.DUO DE BATONS:  Pois é, para quem gosta de inventar novidade, a boa da vez é misturar batons! No verão, vale tudo! Fica lindo usar um tom de batom e colocar outra cor bem no centro para dar um toque diferente! Os cabelos bem lisos e chapados podem ser usados com risca ao meio ou na lateral.
6.ROSA: O verão sempre é colorido, claro. Para a próxima estação, rosa é a cor do verão! Não importa o tom, basta ser rosa! Na boca, nas maçãs ou nos olhos. Outra opção para o rabo de cavalo é dividi-lo ao meio e deixar os fios "bagunçadinhos", com a lateral colada e o topo um pouco alto.
7.OLHO NEON: Nesse verão o neon resolveu voltar! Nas passarelas já está bombando... Uma forma bacana de usar o neon e não ficar cafona é focar em um ponto apenas: olho ou boca. Usar como delineador fica bem bacana e já tenho visto bastante nas ruas, nos tons de azul e verde.
8.OLHO TURQUESA: O make azul voltou forte para os olhos. para os nosso dias mais quentes fica lindo optar pelo tom turqueza. Mas também cores como o rosa, laranja e verde surgem para colorir os olhares de verão. Assim como as cores neon, podem ser usadas apenas como delineador ou mesmo esfumadas.
9.TRANÇA: Quem gosta dos cabelos trançados sabe que o penteado é atemporal! No inverno foi muito usado e no verão continuará com tudo. Oba! Adoro! As tranças holandesas, ficam bem lindas em quem tem cabelos maiores. É nova opção para variar a coroa de tranças.
10.MAKE BRONZE: Quando se fala em bronze já pensamos no verão! Misturar o bronze com dourado é uma ótima opção, deixando o make bem glamouroso! Fica lindo em todos os tons de pele! E a tendência é usar olho, boca e blush nesses tons. O coque no topo da cabeça e com fios " bagunçados" é um penteado que já é hit do momento.







Espero q tenha gostados das dicas!!! Qualquer duvidas é só deixar um recadinho!!!
Bjus minhas Mando'nas!

4 comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas, pra mim é muito bom saber que os lábios continuaram coloridos.. Adoooro batons! rs

Beijinhosss

deliriosdetaina.blogspot.com

luciana franco disse...

tb adorei as dicas....

obrigada por me seguir no blog!

MINHA PRIMEIRA SEGUIDORA eeeeeeee!!! kk

bjaooo

Amanda Castilho disse...

Oi Taina, q bom q gostou das dicas!!! Vou retribuir sua visita!!!


Luciana! Mto sucesso com seu blog! fiquei feliz em ser sua primeira seguidora!!! bjao!

Stephanie disse...

Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
Vim conhecer aqui e já estou a lhe seguir tb viu. Apareça sempre, será mto bem vinda ^^

Adorei as dicas, quero alguma make pro neon, tô super amando essa trend rs!!

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t