Testei: Elseve reparação total 5 – Especial Química.

5

 


Confesso: NUNCA havia usado nenhum dos produtos da Elseve, na verdade nem sei explicar o motivo… talvez a embalagem nunca tenha me seduzido muito (e sou do tipo que compra compulsivamente pq a embalagem é bacaninha!)Fui na perfumaria aqui da minha cidade, e resolvi comprar um condicionar e shampoo q ajudasse na reconstrução do meu cabelo, que esta bem danificado. Alguns meses atraz eu fiz mtas mechas loiras no meu cabelo... fikou lindo... mas arrebentou demais... entao resolvi voltar a cor  q eu usava antes... Mas msm assim meu cabelo infelizmente nao voltou como era antes :( :( Ate q por mta sorte avistei esse "poderoserrimos" produtos na prateleira... melhor ainda foi o preço, talvez isso tenha chamado mais ainda minha atençao hehe Shampoo R$5,50 Condicionador R$6,50....Cheguei em casa corri lavar minhas madeixas, durante o processo de lavagem juro que percebi uma certa diferença dos outros shampoos, não sei se pelo fato dele não ter sal em sua fórmula, mas senti uma certa suavidade na espuma. Passei um pouco de condicionador massageei bemmm... deixei agir por uns 10 mtos e enxaguei. Deixei secar naturalmente  Meu cabelo estava verdadeiramente sem frizz, leve, macio, brilhante e com um cheiro mtoooooooo bom!!! Pra melhores resultados tem o restante da linha de tratamento q ainda nao experimentei... mas q com certeza vou experimentar!!! Ja senti diferença na 1° lavagem!! Recomendo d verdade!



Espero q tenham gostado!!! 
Ate a proxima!! bjos minhas GATAS!!! =^.^= 

5 comentários:

Jussara Gomes disse...

Os produtos dessa marca são realmente muitos bons, pelo menos se dão bem com meus cabelos.
Adorei ter te visitado, bjinhos.
blogueirajussara.blogspot.com

Susy Suh♥ disse...

Tbm já usei,e gostei dele,mas vivo trocando de produto kkk.Querida gostei muito do seu blog e já estou seguindo,e te convido a conhecer o meu e agradeço se puder seguir tbm.Bjs e sucesso
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

Amanda Castilho disse...

Oi meninas, obrigada por visitarem meu blog, e por cometarem!!! Realmente eu adorei esses produtos... mas eh sempre bom ir no salão pra poder fazer uma hidratação profunda!
Vou visitar o blog d vcs!!! obrigada gatinhas!!! bjos

Mariane Gonçalves disse...

Eu uso a máscara e adoro. Ela é ótima!
Ela é bem grossa. Sempre que uso ela sinto que meu cabelo fica mais bonito, macio...
Eu ainda quero comprar o shampoo e o condicionador pra testar junto com a máscara!

Obrigado pela visita no meu blog. Volte sempre!
Já estou seguindo você também... ;)

Beijo

coisas-damary.blogspot.com.br

Amanda Castilho disse...

Realmente eh otimo msm o condicionador e o shampoo!! ao contrario de vc ainda nao provei a mascara... vou comprar!!!!
bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t