Minha dieta.

1
Oi Mando'nas, td bem com vcs??

Eu estou mto feliz... :)
Ainda nao me pesei pra saber o quanto q eu já perdi...
mas ja senti uma grande diferença, pq ontem eu fui vestir um bermuda q nao me entrava nem ferrando...
tam:44 e eu atualmente uso ou usava rs tam:46  e a bermuda entrou gteeee... e fechou!!! \o/
nossa aii fiquei mais animada....

nao esta sendo facil comer tao pouco, mas ja estou acostumando... eh mais o 2 primeiros dias q sao difíceis...  na proxima semana acredito q vai ser mais tranquilo ainda... pq meu organismo ja estara mais acostumado a comer pouco...
Estou sentindo um pouco de fraqueza; e sempre no final da tarde me da um pouco de dor d cabeça... :(

mas faz parte!!
A recompença vai ser melhor!!!
Beijos meninas.....

1 comentários:

Débora Maximiano disse...

adorei o post!! parabéns pelo blog :)
seguindooo :)
bj

http://deboramaximiano.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t