Mechas Loiras/ Mechas vermelhas

2



OLa minhas MANDO'NAS... td bem com vcs???

Bomm... como vcs sabem eu sou cabeleireira aqui na minha cidade Leme-SP é interior de Sao Paulo.

Vou postar aqui pra vcs as fotos de alguns cabelos q eu fiz...

pra vcs poderem se inspirarem!!!
Caso vc for da msm cidade q eu, ou quiser vir ate mim...
Meu telefone é 19-9195-2727 ou 8172-0057


Mechas Loiras


                                                                        Mechas Vermelhas

2 comentários:

Elizabeth Sampaio disse...

amei o vermelho.demais

Karen Ortega disse...

qual o tom desse vermelho?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t