Sapato Via Marte com brilho Lux!!!

0



Oie meninas td bem com vcs??
Estou sumida ultimamente eu seiiiiiii :( me desculpem por isso!!

Bom venho aqui hj para compartilhar com vcs o novo sapato que eu comprei....

eh LindooOOOoOo... e mais uma vez da Via Marte, a coleção deles verão/2013 esta de arrasar... como sempre...
Na verdade escolhi esse modelo mais "noite" pq vou ser madrinha de casamento no proximo sabado, e ele fikou um luxo com o meu vestido, mas nessa coleção as cores estao com tudo, e se misturando entre si!!! Eu q amo cores, se torna perfeito....
Vou postar aqui o modelo dele... dps da festa eu tiro fotos com o look completo!!!

BjOsss!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t