Blog de "cara nova"

8
Oie minhas gatinhas, como vcs estao?

Eu estou mtooo feliz... 1°por ser sexta feiraa Ihull lolol e por ter conseguido deixar meu blog de "cara nova"...

Olha confesso a todas vcs minha leitoras, que nao entendo mto bem de como editar o blog, adicionar aqueles "quadradinhos" ali do lado ---->> rsrsrsr queria poder deixar o link do meu face e do meu canal do you tube, ali do lado tbm... mas ainda nao consegui!!!
Mas eu tenho calma de sobra... de tanto fuçar descobri q o fundo do Blog se chama TAMPLATES, e q para minha alegriaaaaaaa... tem uns na net gratuito!!!! 
E achei esse super fofo... mas ainda nao esta do meu gosto!!! 
Espero q vcs tenham gostado; assim como eu gostei... quem puder me ajudar a melhorar ele, vou ficar super , hiper, mega, feliz!!!! bjao no coração, bom FDS e fiquem com DEUS!!!

8 comentários:

Mariana Maiden disse...

Ah, mas tá lindo assim! Eu nunca me contentava com nada, aí tenho uma prima designer e mandei ela fazer um do jeito q eu queria hehe
beijos!!

Vitória Vasconcelos disse...

Eu preciso mudar o meu, nem me fale! HAUAHAU

Amanda Castilho disse...

Meninassss olhaa oq eu fizz pults... nao consigo tirar... olhem ali.... ----->> eu fui adicionar um gadget mas nao deu certoo..... socorroooooo

Amanda Castilho disse...

hahhaa deu certo ja arrumei... q sustooooooo!!!

Bruna Albuquerque disse...

Ficou Lindoo seu Blog!

Amanda Castilho disse...

Bruna vc eh uma fofa!! foi a minha primeira seguidora!!! adoro vc!! bjao!

Bruna Albuquerque disse...

heee Eu tbm te Adoroo!!!
Sempree s2

Camila Mayara Dias disse...

Ameei seu BLOG linda!! O meu ta u Ó!!!
Preciso mudar URGENTEE!! Bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t