Sapatos!!

2
Minhas gatinhaasss, o tempo ou melhor a falta dele... esta me judiando heheh
ta complicado viu.... sinto falta em nao deixar todos os dias algumas coisinhas pra vcs...
eu q adoroo bater um papo... falo ate pelos cotovelos hehehehh
mas enfim.... hj venho ate aqui pra deixar vcs com "agua na boca" rsrs
Eu, tbm como todas vcs.. apaixonadas pos sapatos... quem q nao eh neh???

Comprei um luxoooooo!!!
De desviar olhares pros seu pezinhos lindoss heheheh
Esse sapato eh da Via Marte, coleção nova de outono inverno 2012... sao somente 15cm :)
preço acessivel!!! 
Mto confortavel( ate o momento em que vc esta sentada) kkkkkk
Pelo menos pra mim, sem chances de ir pra uma balada com ele... sendo q pulo e danço a noite toda... pelo oq eu me conheço iria fikar descalça rapidinho kkkkkk
Esse fds usei ele numa formatura, adorei... nao doeu nem nada... arrasouuuu!!
Soh q relaxada como eu sou... deixei cai bebida nele... eeeeeee??? camurça manchaaaaa :(
fiko lokaaaa no outro dia neh??? 
Enfim, se alguem souber de alguam dica BOAAAA pra tirar essas manchas PLEASEEE, deixar um coments aquii!!!

Aqui esta a fotoo da minha belezura.... no pé eu garantoo ele eh ainda mais MARAVILINDO!!!


2 comentários:

Grazielle Oliveira disse...

Oi Amanda... To seguindo seu blog e gosto mto dos seu postes (não some não) =)
Não sei como tirar mancha =/ mas tenho dica para evitá-la.
Pelo que parece esse sapato é em NOBUK, ou seja, qualquer "nada" ele soooofree. Este tipo de sapato deve ser hipermeabilizado. Ou você leva no sapateiro para que ele faça isso, ou vc mesmo pode fazer em casa. É só aplicar o spray hipermeabilizante nele, siga as instuções no rotudo do spray e vai dar certooooo!!!! Esses sprays são comprados em lojas de sapato mais caros e custa uns R$30 (é meio caro mas vale mto a pena).
Só aprendi isto quando comprei um sapato da Shutz deste material e a vendedora me orientou a fazer este procedimento para não estragar o sapato. Aí q descobri o pq um sapato q eu tinha da Via Marte tava destruido. As vendedoras de lojas comuns talvez nem saibam disto.
O hipermeabilizante evita riscos e a absorção de líquidos. =)

Espero ter ajudado.

Bjãoo

Amanda Castilho disse...

Oi Querida, obrigada pela dica.... ja me disseram isso antes mas nem levei em consideração...
Mas vou comprar sem falta... estou ate com medo de usa-lo novamente....

bjusssssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t